Motorista morre em acidente que deixou carro destruído em Niterói


Motorista de Audi que colidiu com carro da vítima tentou fugir do local, mas foi preso em flagrante por agentes do Segurança Presente. Suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro. Um homem de 59 anos morreu após acidente grave no Túnel Charitas-Cafuba. Carro ficou destruído após ser atingido por um Audi.
Reprodução
Um homem de 59 anos morreu em um grave acidente no Túnel Charitas-Cafuba, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (9).
Segundo testemunhas, o motorista de um Audi branco, de 29 anos, perdeu a direção e atingiu o Gol, que ficou totalmente destruído.
O motorista do Gol chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Duas pessoas também ficaram feridas.
Após o acidente, o motorista do Audi tentou fugir do local, mas foi localizado por uma equipe do Segurança Presente e preso em flagrante. Ele estava acompanhado por uma mulher.
Ele foi conduzido ao Instituto Médico Legal e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A ocorrência foi registrada na 79ºDP(Jurujuba).
Motorista do Audi branco, de 29 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a 79ªDP.
Reprodução
Adicionar aos favoritos o Link permanente.