Representante do MDB participou de sabatina realizada pelo Portal g1 Presidente Prudente e Região e pela rádio CBN Prudente nesta quinta-feira (12). Veja a íntegra da entrevista. O candidato a vice-prefeito de Presidente Prudente (SP) Matheus Marcolino Perussi (MDB) avaliou, em entrevista exclusiva nesta quinta-feira (12), que problemas relacionados à zeladoria na cidade são causados por “falta de respeito” e de “conscientização ambiental”. A sabatina faz parte de uma série de entrevistas com os candidatos a vice-prefeito da maior cidade do Oeste Paulista, realizadas pelo Portal g1 Presidente Prudente e Região e pela rádio CBN Prudente (assista no vídeo acima à íntegra da entrevista).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Perussi faz parte da coligação “O Trabalho Honesto Tudo Vence” (MDB e Avante), que tem o prefeito Ed Thomas (MDB) como candidato à reeleição.
Entrevista com o candidato a vice-prefeito de Presidente Prudente (SP) Matheus Perussi (MDB)
Leonardo Bosisio/g1
O candidato explicou que “gosta” da zeladoria pública, pois já trabalhou na Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) e afirmou que a atual gestão sofre o que ele chamou de “efeito mídia social”.
“Nem todo mundo tem a mesma educação, nem todo mundo tem a mesma conscientização ambiental. Isso daí é um pouco de falta de respeito, sim”, afirmou Perussi.
Além disso, o candidato também ressaltou que a administração pública é cobrada por situações que envolvem sofás e armários jogados pelo município e afirmou que existe a sensação de que “a Prefeitura não está fazendo as coisas”, pois “a pessoa, às vezes, não tem a paciência de aguardar”.
Entrevista com o candidato a vice-prefeito de Presidente Prudente (SP) Matheus Perussi (MDB)
Leonardo Bosisio/g1
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.