Crime em Guaxuma: suspeito de matar adolescente em casa abandonada se entrega à polícia em Maceió


Suspeito tem 19 anos e não informou ainda o motivo do crime. Durante depoimento ele passou mal e teve crises de convulsão. Jovem deve ser ouvido nesta terça-feira. Jovem se apresentou à polícia deve prestar depoimento
SSP-AL
Um jovem de 19 anos se entregou à polícia nesta segunda-feira (9) afirmando ser o autor do assassinato praticado contra uma adolescente, encontrada morta em uma casa abandonada no bairro de Guaxuma, em Maceió. Ele não foi ouvido ainda porque passou mal e teve crises de convulsão durante o depoimento, que foi remarcado para esta terça-feira (10).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo o chefe de operações, Lopes Jr., da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima tem 17 anos e foi identificada como Yasmin Vitória. Ela foi encontrada seminua e tinha marcas de agressão no pescoço e no tórax, possivelmente provocadas por pedaços de um espelho. Também havia sinais de golpes na cabeça que podem ter sido causados por pedradas.
O chefe de operações disse que o jovem apresenta problemas de saúde e toma remédios controlados desde a infância. Familiares informaram que ele faz uso de bebida alcoólica e quando isso acontece fica bastante alterado.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
O casal começou a se relacionar há cerca de um ano, terminaram o namoro e recentemente havia reatado. A mãe do rapaz disse que sempre foi uma relação bastante tumultuada e eles moravam em sua residência. Recentemente ela havia pedido para que a vítima deixasse a casa dela por causa das confusões.
A motivação do crime ainda não foi revelada. Por causa das convulsões apresentadas durante o depoimento, o advogado foi orientado a levá-lo novamente nesta terça para ser ouvido. Ele não ficou preso. A mãe e a irmã da vítima já foram ouvidas.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.