O caso aconteceu em Sobral, na região norte do Ceará, em julho de 2024. O suspeito foi capturado no mesmo município. Preso suspeito de atirar em pai que segurava filho de 1 ano no colo em Sobral, no Ceará.
Um homem, de 27 anos, foi preso suspeito de tentativa de homicídio contra outro homem, de 41 anos, que segurava o filho de um ano e seis meses no colo. A criança também foi atingida. O caso aconteceu em Sobral, na região norte do Ceará, em julho de 2024. O suspeito foi capturado no mesmo município.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
O homem de 41 anos foi baleado na clavícula e no estômago. A criança foi lesionada de raspão no pé. O suspeito foi capturado durante cumprimento de mandado de prisão temporária contra ele. O celular dele também foi apreendido.
LEIA TAMBÉM:
Grupo é detido em Fortaleza por assustar moradores com fuzis de brinquedo, nova febre em periferias
Torcedor morre baleado durante confronto entre torcidas em Fortaleza
Ele tem antecedentes por roubo, tráfico de drogas e ameaça, foi encaminhado à Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil onde foram realizados os procedimentos. A delegacia investiga se houve participação dele em outras práticas ilícitas na região.
A criança, de um ano e seis meses, sofreu um tiro de raspão no pé. Já o homem, de 41 anos, sofreu tiros na clavícula e no estômago.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes das Forças de Segurança do Ceará foram acionadas para uma ocorrência de tentativa de homicídio
Reprodução/Google
Conforme informações de um familiar das vítimas, que preferiu não ser identificado, suspeitos invadiram a casa onde estavam pai e filho.
Apesar dos tiros, os dois não corriam risco de morte. Somente o homem precisou passar por cirurgia. A família também preferiu não divulgar nomes ou fotos.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: