![](https://s2-g1.glbimg.com/AkPL1-Kki1drBn_f_GPuqCQ8lG0=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/0/g/nMfe2sSUiUeEzedcRg6Q/crime-parnamirim.jpg)
Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14) em Parnamirim. Suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar. Material apreendido com suspeito de invadir casa e estuprar vítima em Parnamirim, na Grande Natal
PM/Divulgação
Um homem invadiu uma casa, abusou sexualmente da moradora, ainda obrigou a vítima a cozinhar para ele. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14) em Parnamirim, na Grande Natal. O suspeito acabou preso momentos depois.
O crime aconteceu no bairro Rosa dos Ventos. De acordo com a irmã da vítima, que acionou a polícia, o homem invadiu a casa por volta das 3h, com um facão. Após cometer os crimes de estupro e cárcere privado, ele deixou o local levando dois celulares.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
Ainda abalada, a vítima relatou o crime à polícia e os militares começaram a fazer buscas na área. Eles localizaram o suspeito próximo ao Centro de Treinamento do América.
O homem foi abordado, detido e levado até a mulher, que o reconheceu. Em seguida, o suspeito e a vítima foram encaminhados para a delegacia, para registro da ocorrência.
“Além do crime sexual, o suspeito também foi acusado de obrigar a vítima a cozinhar para ele e roubar dois celulares. Com ele, foi encontrado um facão e pertences roubados, como semijoias e outros itens de valor, que podem ter sido subtraídos de outras vítimas”, informou a polícia.
O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN