Caso aconteceu no bairro Vila Zilda. Polícia Militar trabalha para localizar os autores. Base da Polícia Militar em Guarujá (SP) foi atingida por tiros na manhã desta segunda-feira
Redes sociais
Uma base comunitária da Polícia Militar em Guarujá, no litoral de São Paulo, foi atacada na manhã desta segunda-feira (14). Segundo apurado pelo g1, dois homens em uma moto passaram atirando em direção ao local. A porta de vidro ficou estilhaçada, mas não houve feridos (veja acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu, por volta de 9h, na base localizada na Avenida Vereador Lydio Martins Corrêa, no bairro Vila Zilda. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma moto e dispararam cinco vezes contra a base. Na hora do ataque, dois policiais estavam dentro da base da PM. Nenhum deles ficou ferido.
A Polícia Militar informou que os suspeitos fugiram em direção ao bairro Cachoeira. A corporação enviou viaturas até o local e faz patrulhamento pelas imediações da base da corporação, no intuito de encontrar os autores.
Os policiais militares foram à delegacia e informaram o caso. Também foi requisitada perícia ao local. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e dano no 1º DP do Guarujá.
Em agosto de 2021, a mesma base da PM foi alvo de disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, na ocasião, os projéteis atingiram o vidro lateral do prédio. Os criminosos fugiram e ninguém ficou ferido.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos