Entre os principais alvos da operação está o influenciador Ítallo Bruno, preso em 11 de janeiro deste ano suspeito de lavar dinheiro do tráfico de drogas com venda de rifas em uma rede social. Suspeitos somam quase um milhão de seguidores. Influenciadores digitais são presos suspeitos de realizar “graus” em motocicletas no Piauí
Divulgação/SSP-PI
Suspeitos de realizar manobras perigosas em motocicletas, conhecidas como “graus”, são alvo da Operação Rolezinho, deflagrada na manhã desta sexta-feira (13) pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI). Ao todo, 27 pessoas devem ser presas pela polícia, que também conseguiu a suspensão de outras 27 contas em uma rede social utilizadas para promover as atividades ilícitas.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Entre os principais alvos da operação está o influenciador digital Ítallo Bruno, preso em 11 de janeiro deste ano suspeito de lavar dinheiro do tráfico de drogas com venda de rifas no Instagram. Outros quatro influenciadores também são procurados: juntos, os suspeitos somam quase um milhão de seguidores nas redes sociais.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Além dos mandados de prisão, a SSP-PI cumpre também 29 mandados de busca e apreensão nas cidades de Teresina, Altos e Esperantina.
A operação foi realizada com apoio da Polícia Civil do Piauí (PCPI), Polícia Militar do Piauí (PMPI), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar do Maranhão (PMMA).
Reportagem em atualização.
Influenciadores digitais são presos suspeitos de realizar “graus” em motocicletas no Piauí
Divulgação/SSP-PI
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook e no Instagram
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube