![](https://s2-g1.glbimg.com/PblbfhRZWcZ6GdkoF7JMK2Y5_oc=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/X/v/b3sgZGTAav4NhuxYQ1og/bdrj-limpo-atropelamento-pilares.jpeg)
Conceição dos Santos foi encaminhada para o Hospital Salgado Filho em estado grave. A criança teve ferimentos e precisou de atendimento. Motorista fugiu e não prestou socorro às vítimas. Flagrante de atropelamento em Pilares
Conceição dos Santos, de 27 anos, e uma criança de cinco foram atropelados por um motociclista na contramão, na sexta-feira (11), na Avenida João Ribeiro, em Pilares, Zona Norte do Rio. O motorista fugiu e não prestou socorro às vítimas.
O acidente aconteceu por volta das 20h e foi registrado por uma câmera de segurança da região. Eles foram atingidos quando se preparavam para atravessar a rua e foram atropelados por um motociclista que andava na contramão na avenida.
Conceição dos Santos de 27 anos e uma criança foram atingidos por motociclista na contramão em Pilares.
Reprodução/TV Globo
Moradores dizem que as infrações de trânsito na região são constantes. Na manhã desta quarta-feira (16), o Bom Dia Rio flagrou pelo menos cinco motociclistas andando na contramão.
O local do acidente é movimentado e tem escolas por perto, segundo apuração da repórter Anna Beatriz Lourenço.
Em nota, a Guarda Municipal informou que atua na fiscalização das ruas de Pilares, realiza rondas e checa as denúncias e ainda disse que a fiscalização na Avenida João Ribeiro será intensificada.