![](https://s2-g1.glbimg.com/RvwSdx__0sbxMOcY4lXUGjZy7Wo=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/d/N/BzkOcEQxmjTwLtnmC1DA/foto-g1-33-.png)
Homem convidou a vítima para ir até a casa dele, em uma propriedade rural. No caminho, armado, ele obrigou que a vítima descesse da motocicleta e cometeu o abuso sexual em um terreno. Jovem registrou boletim de ocorrência e foi encaminhada para atendimento médico no HCM. Caso é investigado pela DDM de Rio Preto (SP)
João Selare/TV TEM
Uma atendente de 21 anos denunciou ter sido estuprada por um homem após marcar um encontro por redes sociais em São José do Rio Preto (SP). O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17), no bairro Vila Curti.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem disse à polícia que conheceu o suspeito pela internet e marcou o encontro na quarta-feira (16). Na ocasião, o homem convidou a vítima para ir até a casa dele, em uma propriedade rural.
A mulher relatou que aceitou o convite. No caminho, contudo, o suspeito, armado, obrigou que a jovem descesse da motocicleta e cometeu o abuso sexual em um terreno. Depois, ele fugiu.
Ela foi encaminhada para atendimento médico no Hospital da Criança e Maternidade (HCM). A ocorrência foi registrada como estupro e é investigada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM