![](https://s2-g1.glbimg.com/LNgZ94YQNcS3-9ydJYfcBT1Q03s=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/B/0/9JLWUFTYWAk0kJwfHErQ/whatsapp-image-2024-10-18-at-09.17.22.jpeg)
Segundo a Polícia Civil (PC), a criança recebeu atendimento médico e está com o pai. Mulher confessou o crime. Mãe é presa após gravar vídeos agredindo o próprio filho de apenas um mês, no Pará
Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi presa em flagrante em Marabá, no sudeste do Pará, nesta quarta-feira (17), após gravar vídeos agredindo o próprio filho, um bebê de apenas um mês de vida.
De acordo com as investigações, os vídeos eram enviados ao pai da criança, que denunciou o caso à Polícia Civil (PC). As imagens de violência mostram a mãe dando tapas e tentando asfixiar o filho. De acordo com a corporação, o bebê recebeu atendimento médico, foi liberado e está com o pai.
Polícia Civil de Marabá investiga o caso.
Reprodução / TV Liberal
A PC informou que o casal vivia um relacionamento conturbado. Segundo os agentes, a mulher confessou o crime e alegou que agredia o filho para se vingar do companheiro. Sobre o caso, a advogada de defesa da mulher disse que ela tem problemas psicológicos.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
A polícia detalhou, ainda, que a mulher foi levada para a Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente (Deaca) e deve responder por lesão corporal. O superintendente regional da PC, Vinícius Cardoso, enfatizou que a mulher apresentava bastante lucidez e alegou estar arrependida.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.