![](https://s2-g1.glbimg.com/6hONVbTKLHRaesFM4mdDZYL4Q2w=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/j/Y/b4WSbwTBq3XCG7t478Xg/luto-53-.jpg)
Corpo de José Nilton Furtado já estava em estado de decomposição na casa da família, em Balneário Carapebus. Peritos identificaram que vítima foi esfaqueada no pescoço. Técnico em radiologia é assassinado em casa de praia na Serra
Um técnico de radiologia de 56 anos foi encontrado morto, nesta quinta-feira (17), em Balneário de Carapebus, na Serra, Grande Vitória. A família de José Nilton Furtado estava sem contato desde a última sexta-feira (11). Peritos estiveram no local e identificaram que a vítima foi esfaqueada no pescoço. A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O corpo de José Nilton foi encontrado na casa de praia da família, já em estado de decomposição. Quando vizinhos chegaram ao local, a porta da casa estava fechada com um sofá bloqueando a abertura e havia uma grande quantidade de sangue no chão.
Moradores da região contaram que José Nilton morava em Cariacica, também na mesma região, e tinha costume de ir até a casa de Balneário Carapebus para passar os fins de semana. Ele e a família eram conhecidos e queridos no bairro.
Técnico em radiologia é assassinado em casa de praia na Serra. Espírito Santo
TV Gazeta
Na última sexta-feira (11), o técnico de radiologia chegou ao local acompanhado de um homem, e foi visto pela última vez na segunda-feira (14).
Justamente devido ao fato do local ser tratado como uma casa de praia, onde passava períodos curtos, a ausência de José Nilton durante a semana não foi interpretada como algo suspeito pelos vizinhos.
Técnico em radiologia, José Nilton Furtado, foi assassinado em casa de praia na Serra.
Redes sociais
A situação mudou quando a irmã da vítima ligou para um morador, pedindo ajuda para localizar o irmão. Depois disso, vizinhos foram à casa, forçaram a entrada e encontraram a vítima nesta quinta-feira (17).
Quando a Polícia Militar chegou ao local, um morador contou que, no começo da semana, viu duas pessoas na casa. Disse que escutou um barulho de confusão, foi até lá e conversou com um homem que não quis abrir a porta completamente, apenas informou que o José Nilton tinha saído. Neste momento, o vizinho contou que viu um segundo suspeito passando nos fundos do quintal.
LEIA TAMBÉM:
Meia tonelada de cocaína pura escondida em ‘bunker’ de casa é apreendida em Vila Velha
Homem é morto com uma facada após discussão sobre política no Sul do ES
Traficante conhecido como ‘Peida Leite’ é preso no ES; suspeito é considerado aliado de chefe de facção
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, localizado em Vitória, onde vai passar pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Após os exames será possível confirmar a causa da morte.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo