Vítima foi morta durante um assalto em agosto de 2020. Homem tenta fugir por telhado e é preso após perseguição com drone
Reprodução
O foragido da Justiça que tentou escapar pelos telhados de residências durante uma perseguição policial em Itaitinga, é acusado de matar um motorista de aplicativo em 2020, na cidade de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Imagens divulgadas nesta sexta-feira (13) mostram o momento que Lucas Monteiro de Freitas, conhecido como “Playboy”, de 22 anos, foi perseguido por um drone enquanto corria pelos telhados. Momentos depois, ele foi capturado pelos agentes.
Criminoso tenta fugir por telhados, mas é seguido por drone e preso
Lucas é acusado de matar o motorista Alexandre Hadich Fernandes, de 32 anos, que ficou desaparecido por dois dias até ter o corpo localizado no quilômetro 30, da BR-116, entre Itaitinga e Aquiraz.
Motorista de aplicativo Alexandre Fernandes, de 32 anos, foi morto em agosto de 2020, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Arquivo pessoal
LEIA TAMBÉM:
Foragido tenta fuga por telhados, é perseguido por drone e preso por policiais no Ceará; vídeo
Motorista de aplicativo encontrado morto na Grande Fortaleza foi baleado ao se recusar a passar para o banco traseiro, diz polícia
Na época, cinco suspeitos foram presos pelo latrocínio. As investigações da polícia apontaram que o motorista foi morto por se recusar a passar para o banco traseiro do veículo que conduzia.
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização, Lucas “Palyboy” estava foragido desde 17 de novembro de 2023, quando fugiu da Unidade Prisional Professor Jucá Neto. Agora, ele irá retornar para o presídio.
O detento fugiu em novembro do ano passado e foi encontrado em Itaitinga.
Reprodução/TV Verdes Mares
Lucas Monteiro de Freitas, o “Playboy”, foi recapturado após dez meses foragido.
SAP/ Divulgação
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: