![](https://s2-g1.glbimg.com/nBIWa10l2r6N3rT6qjUZX617GhI=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/a/u/W1nRANSkCkczQE7rEqsA/whatsapp-image-2024-10-20-at-13.50.31.jpeg)
A prefeitura de Formoso do Araguaia publicou uma nota de pesar lamentando a morte do motociclista. Acidente aconteceu próximo a um posto de combustível. Nota de pesar da Prefeitura de Formoso pela morte de Jociano Santos de Brito
Divulgação/Prefeitura de Formoso do Araguaia
O motociclista que morreu após acidente entre moto e caminhão na BR-242, em Formoso do Araguaia, foi identificado como Jociano Santos de Brito, de 37 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele teria caído no chão após o impacto.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Prefeitura de Formoso publicou neste domingo (20) uma nota pesar nas redes sociais e lamentou a morte do motociclista. “Lamentamos o falecimento do jovem Jociano Santos Brito, desportista que participava dos campeonatos interblocos e municipais. Que Deus conforte os corações de todas aquelas pessoas que choram neste momento de dor”.
O acidente foi registrado na noite deste sábado (19), no quilômetro 454. Segundo a PRF, o caminhão e a moto trafegavam pela rodovia no sentido Gurupi a Formoso do Araguaia. Conforme a polícia, quando o caminhão reduziu para entrar em um posto de combustível, a motocicleta colidiu na traseira do veículo.
LEIA TAMBÉM
Motociclista morre após bater na traseira de caminhão na BR-242, diz PRF
Mulher descobre gravidez uma semana depois de perder marido em acidente de carro: ‘Precisava dela pra seguir em frente’
Segunda vítima de acidente entre motos morre após ficar 82 dias internada em UTI
A PRF informou que o acidente pode ter sido causado pela falta de distância entre a moto e o caminhão, mas que a perícia ainda deve analisar o caso. O motorista de 38 anos foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para alcoolemia.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Gurupi, onde passou por exames necroscópicos e foi liberado para os familiares.
A ocorrência foi registrada na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.