Foram três assassinatos e uma tentativa de homicídio ocorridos entre quinta (12) e sexta-feira (13), nas cidades de Cruzeiro, Guaratinguetá, Lorena e Potim. Região registrou horas de violência em cidades vizinhas entre esta quinta e sexta-feira (13)
Reprodução/TV Gazeta
Cidades do Vale registraram, em um curto intervalo de horas, casos de violência entre esta quinta (12) e sexta-feira (13). Entre os dois dias, em menos de 24 horas, foram ao menos três assassinatos registrados e uma tentativa de homicídio em quatro cidades.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Os casos aconteceram em cidades próximas. São elas: Cruzeiro, Guaratinguetá, Lorena e Potim.
Em Cruzeiro, um homem de 43 anos foi esfaqueado pela própria namorada na tarde desta quinta-feira (12). Ele recebeu facadas no pescoço, mas sobreviveu e seguia internado nesta sexta-feira.
Além do pescoço, ele recebeu diversas facadas na região da cabeça. A mulher suspeita está foragida e não tinha histórico de crimes, segundo a Polícia.
Homicídios
Ainda na quinta-feira, um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na Rua José Camilo de Abreu, no bairro Frei Galvão, em Potim.
De acordo com a Polícia, o jovem foi encontrado com diversos ferimentos causados por arma de fogo. Ele morreu no local e o caso foi registrado como homicídio.
No mesmo período, um outro assassinato foi registrado em Guaratinguetá. Dessa vez, a vítima foi um homem de 30 anos, que também foi encontrado morto, com ferimentos causados por arma de fogo.
O crime aconteceu na Rua Edgar Alvim Pinto, localizada no bairro Jardim Santa Luzia, e ninguém foi preso.
O último dos crimes aconteceu em Lorena, logo no início da manhã desta sexta-feira (13). O caso aconteceu no bairro Brisas do Campo e a vítima foi um homem de 23 anos.
Os policiais chegaram ao local e identificaram o homem já sem vida. O caso foi registrado no 2º DP de Lorena e a Polícia investiga o caso.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina