Duo fez batalhas de hits em show grandioso. Eles se apresentaram no Palco Sunset. Veigh e Kayblack abrem show cantando ‘Confissões pt2’
Uma modelo entra na cena segurando o cinturão. Um narrador no estilo dos espetáculos de boxe apresenta os rivais: de um lado, KayBlack, de roupão vermelho. Do outro, Veigh, de azul.
A turma entendeu a brincadeira, aplaudiu e vaiou cada um dos “atletas”, de acordo com o gosto de cada um. No quesito abertura de show, deu empate nesta sexta-feira (13), primeiro dia de Rock in Rio 2024.
Veigh se consolidou dentro do estilo com o segundo álbum, “Dos Prédios Deluxe”.
Veigh no Rock in Rio
Miguel Folco/g1
Já KayBlack saiu do funk e se aventurou no trap, com resultados positivos. Faixas do EP “Contradições” fizeram seu nome crescer.
Os dois se apresentaram logo depois de Matuê, que esquentou o clima. O cantor cearense ainda estava no palco quando algumas legiões de fãs se movimentaram para pegar um bom lugar perto do palco.
Diferentemente do primeiro, além de meninos jovens, a dupla reuniu grande público feminino — também mais novas.
Veigh e Kayblack se apresentam no Sunset
Reprodução
Logo de cara, apareceu “Confissões PT2”, um sucesso e parceria entre os dois. Tio Kay voltou para “Melhor só” e “C’est la vie”.
Ele aproveitou e jogou a disputa para o público ao dividi-lo entre lado A e lado B, para a disputa do chão. Saíram alguns gritos de guerra, do tipo “ei, lado A, vai tomar no c*”.
Depois veio a vez de Veigh ir para o ataque, com “Chapa quente”. KayBlack retrucou no visual um tanto P. Diddy, sentado, tomando drinque, para a mais romântica “Licor 43”.
Aliás, o romantismo ocupou mais espaço no roteiro do que a curtição e a bebedeira.
Um dos pontos altos foi a participação de Vulgo FK para a música “Meca Cereja” ao lado de Kay. Já Veigh tascou um beijão na dançarina em “Meio pá”.
Vulgo FK participa do show de Kayblack no Palco Sunset do Rock in Rio
Miguel Folco/g1
O momento recado-sério ficou por conta de Kay em “carta pra deus”. Veigh, por sua vez, arrebatou seus torcedores em “Loucura”, música que traz o sample de “Voce me vira a cabeça” da Alcione. Ele ainda emendou com outro hit, Novo Balanço, com direito de a queima de fogos.
Rolaram ainda “Vem desestressar”, “Jeito bandido”, hora da maior roda do publico se formar no ritmo das batidas.
“Ballena”, que, apesar de “pouco conhecida”, como anunciou Veigh, foi cantada em coro, e encerrou a batalha com os dois se abraçando no palco.
O embate Kay x Veigh foi acirrado, e arriscaria um empate. Ganhou mesmo a potencia do trap e do autotune.