Câmeras de segurança registram momento em que entregador é morto em rua movimentada de Santa Rita


A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo em frente à farmácia onde trabalhava. Câmeras de segurança registraram momento que homem é morto em Santa Rita
Reprodução/TV Cabo Branco
Um entregador de 30 anos foi agredido em frente à farmácia onde trabalhava, na Avenida João Pessoa, em Santa Rita. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (12), e a vítima sofreu um disparo nas costas e outro no braço esquerdo, morrendo no local. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.
A TV Cabo Branco teve acesso às imagens que registraram o momento do crime. Por volta das 19h50, Ranieri estava sentado com um colega de trabalho em frente à farmácia quando um homem armado se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Ao perceber a ação, Ranieri se levantou e correu.
Em outro ângulo, o suspeito aparece de costas para a vítima, mexendo no celular e já com o capacete na cabeça. Ele caminha de um lado para o outro, depois se dirige ao entregador e faz os disparos. O atirador então corre em direção à lateral da farmácia. Um terceiro ângulo mostra o suspeito, antes do crime, mexendo no celular.
A farmácia estava aberta e a rua estava bastante movimentada, com pessoas caminhando próximo e outras dentro dos veículos estacionados em frente ao estabelecimento..
Entregador é morto no local de trabalho em Santa Rita
De acordo com a Polícia Militar, a vítima sofreu uma tentativa de assassinato em janeiro de 2023, também em Santa Rita. Na ocasião, Ranieri era motorista de aplicativo e presenciou o momento em que o passageiro foi morto ao sair de dentro do carro dele. Os policiais conseguiram imagens do ocorrido, mas não conseguiram identificar o suspeito.
A polícia afirma que Ranieri Silva também foi vítima da tentativa de assassinato porque foi atingido pelos tiros, socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O entregador não tinha passagens pela polícia.
Ranieri Araújo da Silva foi morto a tiros em Santa Rita
Reprodução/TV Cabo Branco
A família da vítima afirmou à TV Cabo Branco que o entregador deixa duas filhas e não recebia ameaças. O enterro de Ranieri Araújo da Silva aconteceu nesta sexta-feira (13).
Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil da Paraíba investiga o caso.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.