Tales Ordakji reflete sobre sua trajetória, a experiência transformadora no Festival de Gramado e o impacto do próximo filme ‘O Clube das Mulheres de Negócios’, destacando como a paixão e a vocação são essenciais para vencer desafios e realizar sonhos. Baixada em Pauta: O ator Tales Ordakji é o convidado da semana
Durante sua participação no podcast Baixada em Pauta, o ator santista Tales Ordakji, de 27 anos, compartilhou insights sobre sua trajetória e o impacto do recente Festival de Cinema de Gramado. Após o evento, que ocorreu em agosto, Tales refletiu sobre sua carreira e o próximo lançamento do filme “O Clube das Mulheres de Negócios”, programado para estrear nos cinemas em novembro.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Tales, que atuou ao lado de renomados atores como Irene Ravache e Cristina Pereira, falou sobre a importância de levar a paixão pela sua cidade natal, Santos, para o cenário nacional. Ele expressou que o sucesso de colegas de profissão é uma fonte de inspiração e um lembrete de que não há limites para quem se dedica ao que ama.
“Se vemos que alguém que conhecemos conseguiu, então a inspiração para também conseguirmos não é impossível. A gente pode chegar onde determina chegar; se ele conseguiu, eu também posso, sempre com um olhar de admiração”, disse.
Ator Tales Ordakji é um dos nomes de destaque no elenco do longa-metragem “O Clube das Mulheres de Negócios”
Divulgação
O ator também compartilhou como sua jornada começou com um simples incentivo de um professor durante uma aula de artes. Esse apoio o levou a se inscrever em cursos de teatro na cidade, marcando o início de sua carreira.
Tales mencionou que, mesmo com as dificuldades, segue em frente. “Deus proporcionou que eu tivesse o talento e a vocação, o talento no sentido de ter a predisposição em aprender e ter a vocação de continuar decidindo aprender. E se Deus está comigo, ninguém vai me parar”, disse ele, que afirmou estar “vivendo um sonho”.
Festival
Sobre o Festival de Gramado, Tales descreveu a experiência como mágica e emocionante. Trabalhar com ícones do cinema e viver um sonho que antes parecia distante foi um momento inesquecível para ele. “Estar lá com uma produção tão grandiosa e com atores que eu admirava de longe foi incrível. Foi um sonho realizado”, comentou.
Tales também antecipou que “O Clube das Mulheres de Negócios” trará temas políticos e sociais importantes, prometendo ser um filme marcante tanto para o público quanto para a academia. Ele acredita que a obra será relevante para debates acadêmicos e sociais, destacando a relevância do filme na atualidade.
Carreira
Natural de Santos, Tales Ordakji estreou como ator no cinema em 2019
Cibele Gonçalves
Tales Ordakji estreou como ator no cinema em 2019, em “Sócrates”, onde viveu o personagem Maicon. Em janeiro de 2020, recebeu uma indicação e o prêmio Someone to Watch (revelação), na premiação CinEuphoria Awards de Portugal.
Ele também atuou na 4ª temporada da série “Rotas do Ódio”, disponível na Globoplay, e fez participações especiais em séries nacionais, como “Os Ausentes”, da HBO Max, e “Dois Tempos”, da Disney+.
Tales também realiza trabalhos autorais no audiovisual, por meio de sua produtora independente, a Atado no Ato, que fundou junto com a atriz e cineasta Cibele Gonçalves. Na empresa, produzem roteiros e curtas voltados à comédia e à reflexão, assim como atividades formativas.
Você confere essa história e muitas outras no bate-papo no podcast ou videocast do Baixada em Pauta. O acesso pode ser feito nesta matéria, na home do g1 Santos, nos aplicativos de áudios favoritos ou pelo Facebook. Basta curtir as páginas e nos seguir!
O que são podcasts?
Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.
Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia…
Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça – e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.