Homens são presos por uso da marca Rock in Rio em boné e copos falsificados


As investigações apontam que os itens seriam distribuídos para vendedores ambulantes revenderem ao longo do primeiro fim de semana do evento. Material apreendido pela Polícia Civil na entrada do Rock in Rio
Reprodução
Dois homens foram presos em flagrante por policiais civis e agentes do Ministério Público por venderem 3,5 mil copos e 185 bonés falsificados do Rock in Rio na noite de sexta-feira (13), a primeira do festival.
Os dois foram presos próximos a uma das entradas do evento. O material estava em um carro. Ao serem presos, segundo a polícia, os dois confessaram o crime.
As investigações apontam que os itens seriam distribuídos para vendedores ambulantes revenderem ao longo do primeiro fim de semana do evento.
A ação foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), agentes da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI), do Ministério Público e a Promotoria do Juizado Especial Criminal (Jecrim) da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.