Victor Livino tinha 21 anos. Ele foi com um amigo ao posto para resgatar a moto de Winderlan Douglas, que tinha sido baleado momentos antes no local e morreu horas após ter se casado. Victor Emannuel Livino dos Santos, de 21 anos, morreu 10 dias após ser baleado na cabeça por PM em posto de combustíveis no Jacintinho, em Maceió
Redes sociais
Victor Emmanuel Livino, de 21 anos, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) na última quinta-feira (12). Ele foi baleado na cabeça por um sargento da Polícia Militar ao chegar a um posto de combustíveis no bairro do Jacintinho para buscar a motocicleta de Winderlan Douglas, que foi morto a tiros horas após ter se casado.
Winderlan Douglas se casou no civil na manhã de 3 de setembro e foi assassinado menos de 24 horas depois. No dia anterior, ele tinha feito fotos de ensaio de casamento na Capelinha do Jaraguá, ponto turístico de Maceió.
Victor Livino trabalhava com a mãe vendendo lanches em um comércio de bairro na parte alta de Maceió. Ele era casado e tinha uma filha pequena.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL