Após 23 anos no ar, o tradicional programa ‘Amazônia Rural’ se despede, abrindo espaço para o inovador e conectado ‘Amazônia Agro’. Novo programa da Rede Amazônica, ‘Amazônia Agro’ estreia neste domingo.
Reprodução
Neste domingo, a Rede Amazônica apresenta uma novidade na sua grade de programação. Após 23 anos no ar, o tradicional programa “Amazônia Rural” se despede, abrindo espaço para o inovador e conectado “Amazônia Agro”. A mudança faz parte da estratégia da emissora de modernizar e reforçar a conexão com o agronegócio da região.
O “Amazônia Agro” chega com o compromisso de trazer conteúdo ainda mais relevante e atualizado, mantendo sua essência de dar voz a quem vive e trabalha no campo. Segundo o apresentador Breno Cabral, que está à frente do programa há sete anos, o novo formato promete oferecer uma visão ainda mais aprofundada sobre as realidades e desafios do homem do campo na Amazônia.
Além de estar na TV, o “Amazônia Agro” também será multiplataforma. O conteúdo estará disponível no g1, em pílulas de 30 segundos na CBN e com material exclusivo nos intervalos da programação da Rede Amazônica.
A estreia acontece neste domingo, dia 22 de setembro, com muitas novidades e histórias sobre o agronegócio que impulsiona a economia da região. O programa vai ao ar após a Santa Missa.