Após a ação policial, foram apreendidas com o motociclista uma arma de fogo e três peças de maconha. A Polícia Militar não informou se homem era suspeito de algum crime ou se tinha registro criminais. Motociclista é morto em confronto com a PM em Goiânia, diz polícia
Divulgação/Polícia Militar
Um motociclista foi morto pela Polícia Militar no Setor Village Campos Verdes, em Goiânia. De acordo com os policiais, a equipe estava fazendo patrulhamento e, ao ser abordado, o motociclista desobedeceu a ordem para estacionar o veículo e disparou contra a equipe policial.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O caso aconteceu na noite deste sábado (14). A Polícia Militar relatou que o homem percebeu que não conseguiria fugir conduzindo a motocicleta e abandonou o veículo, tentando fugir por uma mata. Os policiais relatam que, ao entrar na mata, o homem efetuou novos disparos contra a equipe.
Diante disso, os policiais contaram que reagiram aos tiros do motociclista disparando contra ele. Depois de ser alvejado, os policiais acionaram o socorro médico que constatou o óbito no local da ação policial.
LEIA TAMBÉM
Saiba quem era o PM que foi morto em ação policial em Goiás
PM morto em ação policial pode ter sido atingido por colega com tiro acidental, diz polícia
Homem é morto após atacar PM e ameaçar funcionários em supermercado de Goiânia
Segundo a Polícia Militar, a moto conduzida pelo homem tinha registro de roubo. A polícia informou também que, com ele, foram encontradas três peças de maconha. As peças foram apreendidas e levadas para delegacia, juntamente com a arma de calibre 38, usada pelo motociclista.
O g1 questionou à Polícia Militar se o motociclista era suspeito de algum crime ou se tinha registros criminais, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás