![](https://s2-g1.glbimg.com/GwS2OMZM6y48-RnqT9TI1prIiZM=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/Q/b/TTtC26Ryi47v3b9AxMUg/whatsapp-image-2023-12-26-at-08.39.57.jpeg)
Mulher relatou que foi agredida pelo companheiro; ele disse que esposa tentou lhe ferir com facadas. Homem foi preso. Não há informações sobre o estado de saúde do bebê. Casal foi levado para a Central de Flagrantes
Ascom PC-AL
Um bebê de 11 meses foi derrubado dos braços da mãe durante uma briga entre ela e seu companheiro, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, na tarde deste domingo (15). O homem foi preso. Não há informações sobre o estado de saúde do bebê.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica e se deparou no local com a mulher relatando que havia sido agredida pelo seu companheiro durante uma discussão. Segundo ela, o marido lhe deu três socos e queria levar o filho do casal para outro local. Segundo a PM, a mulher apresentava pequenas lesões.
Já o homem contou aos militares que a confusão começou porque a esposa tentou lhe ferir com duas facas. Ele teria dado os socos na tentativa de se defender, segundo o relato dele, que disse ainda ter pego as facas e jogado pela janela.
Durante a briga, o filho do casal caiu dos braços da mãe, batendo a cabeça no chão. O relatório da Polícia Militar não informa se o bebê precisou de atendimento médico. O casal foi levado para a Central de Flagrantes, onde o homem ficou preso.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL