Homem é morto por policial penal com quatro tiros nas costas em Uberaba

De acordo com a PM, o crime foi registrado por câmeras de monitoramento. Em depoimento, o policial penal negou o ocorrido nas imagens e disse que estava sendo ameaçado pela vítima. Um homem de 40 anos foi morto por um policial penal neste domingo (15), em Uberaba. De acordo com a Polícia Militar (PM), câmeras de monitoramento registraram o crime, no Bairro Vila Maria Helena, quando a vítima saia de casa com uma moto.
Ao estacionar o veículo no acostamento, o homem foi surpreendido pelo policial penal que atirou pelo menos quatro vezes contra as costas dele, sem que pudesse reagir. A perícia da Polícia Civil esteve no local e confirmou a morte da vítima.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Em depoimento, o policial penal negou a versão captada pelas câmeras de monitoramento e afirmou que foi ameaçado pela vítima.
Segundo ele, no início da tarde teve um desentendimento com a vítima e a noite eles brigaram. O policial penal contou ainda que para se proteger das agressões atirou contra a vítima.
No local, a PM encontrou o corpo caído no chão e o suspeito estava sendo contido por outro policial militar, que passava pela região e decidiu intervir na situação.
O policial penal foi preso e responderá pelo crime de homicídio doloso., segundo a PM. O g1 fez contato com a Polícia Civil e aguada retorno.
VÍDEO: Homem tentar furtar carro de policial penal e é preso dentro do veículo em Uberlândia
Dupla tenta cometer roubo em supermercado, mas é surpreendida por reação de policial penal em Uberlândia
Policial penal é detido em Uberlândia após fazer imagens das partes íntimas de jovem em supermercado
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
a
Adicionar aos favoritos o Link permanente.