Homem baleado em briga de torcidas em Duque de Caxias recebe alta; outro segue internado

Outro homem, de 24 anos, que deu entrada na unidade com diversos hematomas e ferimentos no couro cabeludo, segue internado. Confusões deixam seis feridos em briga de torcidas organizadas
O homem baleado em uma briga entre torcidas do Flamengo e Vasco da Gama em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, teve alta. A informação é da prefeitura do município. Ele foi ferido no braço direito em um confronto no bairro Vila São Luiz, na tarde de domingo (15).
A bala chegou a atravessar o braço. A direção do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes disse que ele foi avaliado por uma equipe multidisciplinar, atendido e recebeu alta com orientações dos médicos.
Outro homem ferido, de 24 anos, segue internado na unidade. Ele deu entrada com diversos hematomas e ferimentos no couro cabeludo. Ele teve fraturas na cabeça e está em observação, mas segue lúcido, orientado e estável.
Mais quatro pessoas ficaram feridas na cidade do Rio de Janeiro: duas em Irajá, na Zona Norte, e outras duas no Tanque, na Zona Oeste.
Dez pessoas são presas por envolvimento em brigas entre torcedores na Zona Oeste do Rio
Até 17h de domingo, a PM tinha prendido 31 pessoas envolvidas em ocorrências relacionadas a brigas de torcidas.
O maior número de presos ocorreu no Tanque, em Jacarepaguá – 10 pessoas. Em Irajá, ocupantes de um carro passaram atirando em um grupo de torcedores e também houve confronto em Duque de Caxias.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.