Durante a briga, uma pessoa ficou esfaqueada. Dois homens foram presos. Casos de roubo Policia Militar em ação preventiva na cidade de Monte Alegre
Divulgação
A Polícia Militar atenderam ocorrências de uma briga generalizada, onde uma pessoa foi atingida com golpe de faca e de violência doméstica, no qual um homem foi preso. Os casos começaram na madrugada no sábado (14) até segunda-feira (16), em Monte Alegre, no oeste do Pará.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com informações da PM, a briga, a qual resultou o esfaqueamento, ocorreu nas imediações de um posto de combustível. A situação atendida pelas viaturas do 18º BPM, que foram acionadas através de uma ligação informando sobre o tumulto.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem ferido na altura do abdômen. Devido ao testemunho de pessoas presentes, foi possível identificar o agressor, que já havia retornado para a residência dele. A guarnição estabeleceu um cerco ao local e conseguiu capturar o suspeito, que foi apresentado à Polícia Civil para os procedimentos legais.
O Tenente da PM Jorge Nunes destacou que o alto índice de consumo de bebidas alcoólicas na área contribui para a frequência desses crimes, tanto durante a madrugada quanto durante o dia.
Outro caso envolveu uma situação de violência doméstica no bairro próximo à PA-255. A equipe policial foi acionada por parentes da vítima, que informaram sobre uma agressão.
De acordo com a PM, ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima com hematomas, raladuras no rosto e sangrando. O agressor, que resistiu à prisão, foi detido e levado à delegacia de Polícia Civil em Monte Alegre.
Durante a abordagem, o suspeito parecia estar sob efeito de drogas. O suspeito, que já tinha passagens por tráfico de entorpecentes, foi preso por violência doméstica.
Além desses casos, a Polícia Militar também executou um mandado de prisão no município de Prainha. O mandado foi emitido para um homem condenado por estupro de vulnerável, que também foi acusado de tortura contra uma vítima menor de idade. O suspeito foi localizado e apresentado na Unidade Integrada de Polícia (UIP) de Prainha.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região