Família e amiga mortos em acidente entre 3 veículos estavam a caminho de evento religioso em MT, diz polícia


Caminhonete em alta velocidade teria sido um dos fatores que levou ao acidente, segundo o delegado. Um motorista foi socorrido em estado grave. Vítimas do acidente morreram no local
Reprodução
Pai, mãe, filho e uma amiga da família estavam a caminho de um evento religioso quando se envolveram em um acidente com outros dois veículos na MT-339, em Tangará da Serra, nesse domingo (15), segundo o delegado da Polícia Civil, Edmar Faria. O grupo estava em um carro de passeio e morreu na hora.
Veja abaixo quem são as vítimas e o vínculo entre elas:
João Valdivino dos Santos, de 53 anos (esposo de Edilaine)
Edilaine Marciano da Silva, de 37 anos (esposa de João Valdivino)
João Vitor Marciano dos santos, de 15 anos (filho de João e Edilaine)
Ana Rosa Eugenio (amiga da família)
Em Tangará, 4 pessoas morrem em acidente de trânsito
O acidente envolveu um uma caminhonete, um carro de passeio e uma picape. Segundo a Polícia Civil, as quatro vítimas estavam no carro de passeio, não resistiram e morreram no local. O condutor da caminhonete foi encaminhado para uma unidade de saúde em estado grave.
“A caminhonete colidiu com os outros dois veículos e isso dizimou a família que estava no carro de passeio. Eles estavam indo para um evento religioso na zona rural. Ainda estamos aguardando os laudos, mas testemunhas relataram que a caminhonete estava em altíssima velocidade e, muito provavelmente, esse foi um dos fatores para esse trágico acidente”, disse o delegado.
O acidente
A polícia informou que o condutor da picape trafegava pela rodovia sentido centro de Tangará da Serra, quando sentiu um impacto no veículo, perdendo o controle da direção, não conseguindo informar como ocorreu o acidente.
À polícia, testemunhas disseram que havia um fluxo de veículos na via e o condutor da caminhonete trafegava em alta velocidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados.
A Polícia Civil investiga o acidente.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.