Subtenente da PM tem casa invadida e é morto a tiros, em Fortaleza


Francisco Nazareno Moura Lopes, de 54 anos, estava de folga quando foi vítima do crime. Ele já fazia parte da corporação da Polícia Militar há 30 anos. Subtenente da PMCE, Francisco Nazareno Moura Lopes, foi morto a tiros dentro de casa, em Fortaleza.
Reprodução
O subtenente da Polícia Militar, Francisco Nazareno Moura Lopes, 54 anos, foi morto a tiros dentro de casa, em Fortaleza. O militar estava de folga. O crime aconteceu nesta segunda-feira (16), no Bairro Barra do Ceará. Ele estava na corporação há 30 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
A Secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão em diligências ininterruptas para identificar e capturar os suspeitos de envolvimento na morte.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a PMCE e a Perícia Forense (Pefoce) foram acionados para a ocorrência. A investigação está a cargo da 11ª Delegacia do DHPP, que participa das diligências, para elucidar o caso.
LEIA TAMBÉM:
Pedreiro cearense e outros três brasileiros morrem em acidente na França
Homem é morto a facadas por vizinho durante briga em condomínio em Caucaia
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) emitiu nota de pesar, lamentando o falecimento do subtenente. Ele ingressou na corporação em 10 de maio de 1994. O militar estava lotado no Comando de Policiamento da Capital (1ºCRPM ).
“O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”, disse a nota da PMCE.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.