Homem furta celulares em loja de eletrônicos, troca por pedras de crack em linha férrea e acaba preso, em Presidente Prudente


Suspeito subtraiu os itens enquanto pedia orçamento em um estabelecimento, no Centro. Homem furta celulares em loja de eletrônicos, troca por pedras de crack e acaba preso, em Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (16) por furtar dois telefones celulares em uma loja de eletrônicos na Rua Rui Barbosa, no Centro de Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito havia entrado no estabelecimento, bem vestido e pediu para que uma das vendedores fizesse um orçamento de dois perfumes. Enquanto a lojista anotava os valores dos produtos, o homem pegou dois celulares que estavam em cima do balcão e saiu correndo do local.
A loja, que possui câmeras de segurança, entrou em contato com a Polícia Militar e encaminhou as imagens captadas.
Segundo os policiais, a informação sobre um possível furto havia chegado até eles enquanto estavam próximos ao Terminal Rodoviário, além de terem visto uma foto sobre o ocorrido circulando em grupos do WhatsApp.
Enquanto estavam no local, os agentes viram o suspeito passando e o abordaram, porém ele não confessou o furto em nenhum momento.
Após identificá-lo como suspeito de ter cometido o furto, ele acabou confessando o crime e contou aos agentes que trocou os celulares na linha férrea por pedras de crack.
O homem foi preso em flagrante por furto e segue à disposição da Justiça. O delegado responsável pelo registro representou à Justiça pela prisão preventiva do suspeito.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.