Homem de 43 anos foi preso em casa após ser identificado pelo sistema de monitoramento “Olho Vivo”. Polícia Militar reforça que colocar fogo em qualquer área de mata ou vegetação, dentro ou fora do município, é crime. Incêndio em frente ao campus UFV em Rio Paranaíba
Policia Militar/Divulgação
Um homem de 43 anos foi preso após colocar fogo próximo ao campus da Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Rio Paranaíba. A ação criminosa aconteceu na noite de domingo (15) e a prisão dele na segunda-feira (16).
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
A Polícia Militar (PM) informou que recebeu uma denúncia sobre um incêndio em frente ao campus da UFV. Ao verificarem as imagens do sistema de monitoramento “Olho Vivo”, conseguiram ver o homem colocando fogo no terreno.
A PM informou ainda que o homem parou o veículo no acostamento, desceu, colocou fogo no local e foi embora. Após identificação do autor, foram feitos rastreamentos e ele foi localizado na casa dele.
Ele foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Rio Paranaíba. O veículo utilizado no crime foi apreendido. A PM reforça que colocar fogo em qualquer área de mata ou vegetação dentro ou fora do município é crime.
Veículo Utilizado no incêndio criminoso
Policia Militar/Divulgação
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas