Omertà: 2º dia de julgamento dos réus pela execução de ‘Playboy da Mansão’ ocorre nesta terça-feira (17)


Marcel Costa Hernandes Colombo, o “Playboy da Mansão” foi assassinado a tiros em um bar da avenida Fernando Corrêa da Costa em outubro de 2018. Omertà: réus são julgados por execução de ‘Playboy da Mansão’.
Reprodução
Nesta terça-feira (17), ocorre o segundo dia do julgamento sobre a morte de Marcel Hernandez Colombo, o Playboy da Mansão, assassinado a tiros em Campo Grande. No julgamento, são réus; Jamil Name Filho (que participa do júri por videoconferência), Marcelo Rios, Everaldo Monteiro de Assis e Rafael Antunes.
De acordo com o inquérito, Jamil, Marcelo e Everaldo respondem por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe, e tentativa de homicídio contra Thiago do Nascimento Bento, amigo de Marcel, que foi baleado no dia do crime. Rafael, o ex-guarda municipal, é acusado de porte ilegal de arma de fogo.
Esse é o 2º júri da “Operação Omertà”. Estão previstos depoimentos de sete pessoas, todas testemunhas de defesa. O julgamento está sendo realizado no Tribunal do Júri, em Campo Grande (MS). A previsão é que o júri seja encerrado apenas na quinta-feira (19).
Caso
Empresário é executado em bar de Campo Grande
Marcel Costa Hernandes Colombo, o “Playboy da Mansão” foi assassinado a tiros em um bar da avenida Fernando Corrêa da Costa em outubro de 2018. Ele era conhecido como ‘Playboy da Mansão’, em referência à casa onde morava e em dezembro de 2017 foi preso pela Polícia Federal (PF) por importação ilegal de mercadorias .
A motivação, segundo a polícia e o Ministério Público, foi uma briga com Jamil Name Filho, em uma casa noturna de Campo Grande.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.