VÍDEO: Idosa é filmada tentando matar cachorro a pauladas em Goiás


A suspeita foi denunciada após vizinha gravar a agressão e acionar a Polícia Militar. A delegada responsável pelo caso disse que a mulher segue presa no presídio de Serranópolis. Idosa é denunciada suspeita de tentar matar cachorro
Uma mulher gravou uma idosa de 64 anos espancando e tentando matar um cachorro, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Ao ouvir os latidos de dor do animal, ela decidiu filmar e chamar a Polícia Militar, que enviou uma equipe até o local e conduziu a suspeita até a delegacia. A delegada responsável pelo caso, Taísa Antonello, disse ao g1 que a suspeita foi detida e segue presa no presídio de Serranópolis.
“O cão pertence a uma neta da mulher. Agora, ele está bem e estamos acompanhando o caso. Inclusive, essa jovem gosta muito do animal. Como possui dono, não o encaminhamos para o abrigo”, contou Antonello.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não conseguiu contato com a defesa da suspeita até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a ocorrência, a polícia conversou com a denunciante, no dia das agressões, no sábado (14). A testemunha relatou o ocorrido e acrescentou que ouviu quando a suspeita disse que iria matar o cachorro.
Com as informações, a PM informou que foi até a residência da idosa. Lá, identificaram o cachorro, um vira-lata, que apresentava ferimentos na cabeça. Dentro da casa, eles registraram que encontraram uma faca, tipo peixeira, que teria sido usada para ferir o animal em outra ocasião.
LEIA TAMBÉM:
FATALIDADE: Bebê de cinco meses morre após ser atacada por cachorro
Homem morre após ser atacado por cachorro em Anápolis
VÍDEO: Cachorro é chicoteado com corrente no meio da rua
Gravação
Nas cenas, as quais a TV Ananhanguera recebeceu, é possível identificar um cão preso por uma corda ao redor do pescoço. Ele, impossibilitado de fugir, recebeu pancadas na cabeça dadas pela idosa.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Segundo polícia, o cão foi encontrado com ferimentos na cabeça, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.