Primeiro debate após cadeirada tem reforço na segurança


Evento realizado pela RedeTv! e UOL na manhã desta terça (17) contou com um segurança para proteger cada candidato. Além disso, cadeiras foram parafusadas no chão após agressão de Datena a Marçal. O debate entre candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado pela RedeTV! e o portal Uol na manhã desta terça-feira (17) teve segurança reforçada. É o que mostra um vídeo obtido pelo blog, que registra um segurança destacado para cada candidato presente no estúdio.
As imagens, foram enviadas ao blog por um assessor da campanha do candidato Guilherme Boulos (Psol). Segundo ele, é a primeira vez que se vê tal reforço em um debate eleitoral. Os profissionais são de uma empresa de segurança contratada pelos realizadores do debate.
Segurança é reforçada em debate da Rede TV! e Uol
Reprodução
O encontro começou às 10h20 já em clima de tensão após o apresentador José Luiz Datena ter agredido Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada durante o debate realizado pela TV Cultura no domingo (15).
LEIA TAMBÉM:

O que pode acontecer com Datena nas justiças eleitoral e criminal após cadeirada em Marçal?
‘Marçal continuou a provocar Datena’ após levar cadeirada, diz mediador do debate
Datena bloqueia Pablo Marçal no WhatsApp depois de mensagem na madrugada
Novas brigas e cadeiras parafusadas
Ricardo Nunes e Pablo Marçal batem boca no debate da RedeTv!/UOL, o primeiro após a cadeirada.
YURI MURAKAMI/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Apesar do reforço na segurança, o debate desta terça-feira também foi marcado por novas brigas, trocas de acusações, gritaria e inúmeros pedidos de direito de resposta.
Datena e Marçal comentaram sobre o episódio da cadeirada e trocaram acusações. O candidato do PRTB disse que Datena teve um comportamento “análogo a orangotango”.
Datena pediu direito de resposta e rebateu afirmando que não se orgulhava do ocorrido, que agiu em defesa de sua família e disse que não bateria em covarde duas vezes.
Banquetas parafusadas no chão durante em cenário da RedeTV! em Osasco, na Grande SP.
Reprodução/Instagram
Para evitar novas agressões do tipo, a RedeTV! parafusou as cadeiras no chão durante o encontro.

O debate ocorreu na sede da emissora em Osasco, na Grande SP. A organização do debate também determinou a expulsão em caso de agressão verbal.
Vídeo mostra confusão entre Datena e Pablo Marçal após cadeirada em debate

Adicionar aos favoritos o Link permanente.