Ivanor Baraviera, de 55 anos, desapareceu um dia antes, após completar a quarta corrida do dia. Ivanor Baraviera, de 55 anos, foi encontrado morto
Divulgação
Um motorista de aplicativo foi encontrado morto, em uma região de mata, na Estrada Ariranha, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (16). A vítima, identificada como Ivanor Baraviera, de 55 anos, estava com as mãos amarradas, amordaçado e com sinais de sufocamento, segundo a Polícia Civil.
Conforme as investigações, Ivanor desapareceu na tarde de domingo (15), depois de ter completado quatro corridas. O último passageiro atendido pelo motorista foi deixado no destino às 15h20.
De acordo com a polícia, durante as buscas, os policiais encontraram o carro usado por Ivanor com as portas fechadas e os pneus murchos. Os agentes também vasculharam a mata na região próxima ao veículo, momento em que encontraram o corpo da vítima.
A equipe da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para as ajudar na investigação. A polícia informou que agora tentar identificar e prender possíveis autores do crime.