Motorista é preso suspeito de bater em motocicleta e matar jovem no extremo sul da Bahia


Homem foi detido nesta segunda-feira (2), em Itamaraju. Tábita Pereira dos Santos, de 27 anos, morreu após a moto que pilotava ser atingida por uma caminhonete. Tábita Pereira dos Santos, 27 anos.
Redes Sociais
O motorista suspeito de provocar o acidente que resultou na morte da motociclista Tábita Pereira dos Santos, de 27 anos, foi preso, nesta segunda-feira (2), em Itamaraju, no extremo sul da Bahia. O acidente aconteceu na
De acordo com informações da Polícia Civil, imagens mostram que a jovem conduzia uma motocicleta quando foi atingida frontalmente por uma caminhonete. O motorista dirigia em alta velocidade e invadiu a via contrária. Por causa da batida, Tábita foi arremessada a cerca de dez metros do local e não resistiu aos ferimentos.
O caso, que aconteceu na Avenida Liberdade, foi registrado na delegacia da cidade como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. [Veja imagem abaixo]
Motociclista morre após colisão frontal com caminhonete na Bahia
As investigações indicaram ainda que o condutor do veículo ingeriu bebida alcoólica durante a tarde e a noite do dia do acidente e dirigia o carro com a capacidade psicomotora alterada.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca de Itamaraju e o homem segue à disposição da Justiça.
Ele se apresentou na delegacia no dia 4 de novembro, acompanhado de um advogado, e negou que tivesse ingerido bebida alcoólica. No entanto, admitiu ter sido imprudente na direção. Após o depoimento, ele foi liberado.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo mostra momento que motociclista morre após batida com caminhonete na Bahia; motorista fugiu após acidente
Motorista morre após carreta carregada de galinhas tombar na BA; aves ficaram espalhadas em acostamento de rodovia
Acidente com caminhão que transportava combustível causa engarrafamento de mais de 7 km na BR-324
Tábita conduzia uma motocicleta.
Redes Sociais
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.