![](https://s2-g1.glbimg.com/M7xZfWmDJjXHCt-HRbrzRkWsmhU=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/A/M/WPH60yTUaa1AZqnEdQkA/000-36gk3gd.jpg)
Autoridades atribuíram atentado desta terça-feira (17) ao Exército de Libertação Nacional (ELN), em meio à crise nas negociações de paz com a guerrilha. Além das mortes, ataque deixou 25 militares feridos na Colômbia nesta terça (17)
Handout/ Colombian Army/ AFP
Dois soldados morreram e 25 pessoas ficaram feridas nesta terça-feira (17) após um ataque com explosivos contra uma base militar na Colômbia, informou a Agência France-Presse (AFP).
As autoridades colombianas afirmaram que o ataque foi atribuído ao Exército de Libertação Nacional (ELN), em meio à crise nas negociações de paz com a guerrilha.
Um porta-voz das Forças Armadas confirmou à AFP a morte dos militares e informou que quatro oficiais, sete suboficiais e outros 14 militares ficaram feridos.
Segundo a agência, o Exército colombiano publicou na rede social X que o ELN usou “artefatos explosivos improvisados na ação terrorista”, que aconteceu no departamento de Arauca, na fronteira com a Venezuela.
Ataque com explosivos a base militar mata 2 soldados e fere outros 25 na Colômbia
Colombia Army Press/ Colombian Army/ AFP
Segundo a AFP, o Exército colombiano publicou na rede social X que o ELN usou ‘artefatos explosivos improvisados na ação terrorista’
Daniel Martinez/AFP
Esta reportagem está em atualização.