Homem é baleado duas vezes e tornozeleira eletrônica confirma que suspeito esteve no local do crime em MG, diz polícia

Segundo a PM, o homem levou dois tiros de raspão, sendo um na cabeça e outro nas costas, após ser retirado de casa e ser mantido sob ameaças por dois criminosos em outra residência. Um homem foi baleado duas vezes devido a um desentendimento por causa de uma moto, em Patos de Minas, na manhã de terça-feira (17). Um dos suspeitos foi preso, negou a autoria, mas segundo a Polícia Militar (PM), o sinal da tornozeleira eletrônica dele confirmou que esteve no local do crime.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo a ocorrência, o homem foi retirado de casa pela manhã por dois suspeitos, que o mantiveram sob ameaças em outra residência no Bairro São José Operário. A vítima relatou que um deles disparou duas vezes contra ela, acertando de raspão a cabeça e as costas.
O homem conseguiu fugir e se escondeu às margens do Rio Paranaíba. Após alguns minutos escondido, ele saiu do esconderijo e pediu socorro na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Brasil.
Aos militares, a vítima reconheceu um dos suspeitos. O carro do criminoso foi encontrado em Lagoa Formosa, a quase 30 quilômetros do local do crime.
Com o suspeito estavam outros dois homens, que também foram presos durante a abordagem. No entanto, a PM não informou se ambos são suspeitos de participar do crime.
Homem sobrevive após levar dois tiros em Uberlândia
Homem é baleado na cabeça, colocado em carroça e abandonado na porta da casa da mãe
O homem negou a tentativa de homicídio, porém, ele usava tornozeleira eletrônica, que comprovou que esteve na casa da vítima, de acordo com a PM.
Na casa onde ocorreu o crime, os militares encontraram, ainda, drogas e uma balança de precisão.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.