Ao todo, oito pessoas, entre elas cinco crianças e três adultos, foram atingidas por um carro, em 2021, em Campo Limpo Paulista (SP). Por conta das testemunhas convocadas, o júri pode ser estendido para quinta-feira (19). Motorista invadiu ponto de ônibus e matou criança e bebê em Campo Limpo Paulista.
Fábio Linhares/TV TEM
O júri do motorista bêbado que invadiu um ponto de ônibus e atropelou oito pessoas em setembro de 2021 começa nesta quarta-feira (18), às 9h, em Campo Limpo Paulista (SP). Uma criança de oito anos e um bebê de 11 meses morreram.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
A previsão, segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), é que o júri leve dois dias para ter a sentença definida. No primeiro dia, oito vítimas e oito testemunhas devem ser ouvidas. O acusado Rogério Giugni está preso.
Conforme apurado pela TV TEM, o júri será composto por sete pessoas e, por conta da longa duração da audiência, elas serão levadas para um hotel para que não tenham contato com ninguém para não influenciar na decisão.
Motorista bêbado invade ponto de ônibus e atinge três pessoas em Campo Limpo Paulista.
Fábio Linhares / TV TEM
Morreram no acidente Lorenzo Rocha, de 11 meses, e Bryan Santos, de oito anos. O Ministério Público denunciou Rogério por embriaguez ao volante, disputa de racha e homicídio.
Na época, o delegado Rafael Diorio informou que as vítimas, entre elas cinco crianças, foram atingidas pelo carro em um local que costuma ser usado como ponto de ônibus na Estrada da Bragantina, no bairro Estância São Paulo.
Lorenzo Daniel é o bebê de 11 meses que morreu após ser atropelado em Campo Limpo Paulista (SP)
Arquivo Pessoal
Rogério Giugni, de 39 anos, confessou que havia ingerido bebida alcoólica e estava com sinais de embriaguez.
Motorista invade ponto e ônibus e mata crianças e bebê em Campo Limpo Paulista
Fábio Linhares / TV TEM
Veja mais notícias da região em g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM