PM reage à tentativa de assalto na Serra e é baleado; suspeito morre em troca de tiros


Erick Diego Loureiro, de 20 anos, foi socorrido, mas morreu no hospital. Outros três suspeitos fugiram e roubaram o carro de uma moradora da região. Policial militar é baleado na Serra, ES
Um policial militar foi baleado por criminosos em uma tentativa de assalto, na noite desta terça-feira (17), na Serra, Grande Vitória. A vítima estava saindo do trabalho quando foi surpreendida por quatro homens armados.
Os suspeitos atiraram na direção do militar, que foi atingido e socorrido para um hospital. Durante as buscas realizadas pela polícia, Erick Diego Loureiro, de 20 anos, também foi baleado e morreu.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o agente de segurança saiu do trabalho por volta das 23h e seguia para casa dirigindo quando foi cercado pelos homens armados, no bairro São Marcos. Os suspeitos atiraram contra o policial, que reagiu.
PM reage a tentativa de assalto na Serra e é baleado; suspeito morre em troca de tiros.
Divulgação
Uma moradora que não quis se identificar conseguiu gravar o barulho dos tiros e falou sobre o momento do confronto.
“A gente já tinha deitado para dormir. Na hora que pegamos no sono, começaram os tiros, muito tiro mesmo. Aí a gente ficou quietinho. Depois que cessou, olhamos pela janela, os policiais já estavam mais tranquilos e tivemos sossego”, relatou.
LEIA TAMBÉM:
‘Pensou que não seria achado no fim do mundo’, diz polícia sobre suspeito preso no ES por armazenar pornografia infantil
Padrasto que deixou menino de 4 anos morto em PA é preso no ES
Mulher tenta entrar em presídio com drogas nas partes íntimas e é presa no ES
Um dos tiros disparados pelos criminosos acertou o militar no quadril. Ele ficou por alguns minutos caído na rua, aguardando socorro, depois foi levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na mesma cidade.
Busca pelos suspeitos e nova troca de tiros
Pouco depois dos tiros, viaturas da Polícia Militar chegaram ao bairro São Marcos e começou uma operação de saturação para encontrar os suspeitos. Durante as buscas, uma mulher abordou os policiais e relatou ter tido o carro roubado pelos criminosos.
Quando a polícia conseguiu localizar os atiradores, uma outra troca de tiros começou. Três dos criminosos conseguiram fugir novamente, já Erick Diego Loureiro, que estava escondido em um terreno baldio, foi atingido por três tiros.
PM reage a tentativa de assalto na Serra e é baleado; suspeito morre em troca de tiros. Espírito Santo.
Divulgação
Erick foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu e morreu. De acordo com a polícia, com ele foram encontradas uma submetralhadora caseira calibre 380 e 52 munições de mesmo calibre.
Os outros três suspeitos seguem sendo procurados.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.