Além de Morgana da Silva, outro jovem também ficou ferido e precisou ser hospitalizado. Acidente aconteceu na 32ª Festa do Peão de Itauçu. Influencer se queima após mulher acender churrasqueira com álcool
Internada, a influencer Morgana da Silva, conhecida como Morgana Blogger, disse que passará por uma nova cirurgia por conta das queimaduras que teve após uma mulher acender uma churrasqueira com álcool e o fogo atingi-la. Um vídeo mostra o momento em que Morgana e outro jovem, que também está hospitalizado, são atingidos e como ficaram as pernas da influencer (assista acima).
“O psicológico da gente fica uma bosta, é muita dor, não desejo isso para ninguém”, desabafou Morgana.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O acidente aconteceu no domingo (15), durante a cobertura que a influencer fazia da 32ª Festa do Peão de Itauçu, na região central de Goiás. De acordo com a influencer, ela estava entrevistando o jovem quando ambos foram atingidos pelo fogo.
“A gente só sentiu o fogo queimando. Eu nem sabia o que era, porque não vimos a churrasqueira”, relatou.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Influencer tem graves queimaduras nas pernas após mulher acender churrasqueira com álcool e fogo atingi-la
PANELA DE PRESSÃO: Panela de pressão explode, causa queimaduras em voluntário de igreja e abre buraco no teto de cozinha
BOTIJÃO DE GÁS: Vazamento de gás causa explosão e deixa feridos em galeria da Região da 44
Entenda o caso
A Festa do Peão de Itauçu é organizada pela prefeitura da cidade. O g1 entrou em contato para saber quais medidas foram tomadas após o acidente, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem. A influencer disse que a mulher que acendeu a churrasqueira prestou socorro aos feridos.
Morgana afirmou que os dois receberam os primeiros socorros no Hospital de Itauçu e, posteriormente, foram transferidos para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde estão em tratamento. A influencer relatou que sofreu queimaduras nas pernas, que, segundo ela, atingiram cerca de 80% da área.
Morgana contou que já passou pela primeira raspagem dos ferimentos. “Não desejo isso para ninguém, porque é muita dor. Não existe medicamento que tire essa dor”, contou.
Ainda em recuperação no Hugol, a influencer alertou sobre os perigos de usar álcool para acender churrasqueiras. “Sejam responsáveis, não sejam imprudentes. Não saiam jogando álcool e fazendo coisas que podem prejudicar outras pessoas. Havia cerca de 50 pessoas ao redor”, disse.
Morgana da Silva sofreu queimaduras após mulher acender churrasqueira com álcool, em Itauçu, Goiás
Reprodução/Redes Sociais
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás