Segundo a PM, o local era utilizado por criminosos como ponto de apoio logístico para o crime. A movimentação de pessoas teria chamado a atenção dos vizinhos, que denunciaram. Três homens são mortos em ação da polícia em depósito de armas e explosivos em Goiás
Três homens morreram em uma ação das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) em um depósito de armas e explosivos em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, os criminosos reagiram e morreram durante a troca de tiros.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O caso aconteceu na noite de quarta-feira (18). De acordo com a corporação, a operação foi desencadeada após denúncias e troca de informações com o setor de inteligência da PM. A polícia suspeita que o depósito funcionava como ponto de apoio logístico para a prática de diversos crimes, incluindo homicídios.
Na operação, a polícia registrou a apreensão de sete armas de fogo, um bloqueador de sinal, dois coletes à prova de balas, 107 munições calibre 762, 40 munições calibre .45 e diversos explosivos. Além disso, recuperou três veículos roubados.
LEIA TAMBÉM:
Foragido de operação da Polícia Federal morre após pular muros e entrar em confronto
Três homens são mortos em confronto com a PM na GO-070
Cinco suspeitos de tráfico de drogas morrem em ação da PM em Goiás
O g1 solicitou à Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), por e-mail enviado às 10h30 desta quinta-feira (19), a identidade dos homens que morreram e quais crimes eram suspeitos, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem. Também não foi possível obter informações se algum policial se feriu na ação.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Policiais detonam explosivos após operação em Trindade
Divulgação/PMGO
Armas e munições apreendidas durante operação
Divulgação/PM
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás