Valentina Betti Simioni, de 14 anos, foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro, passou por cirurgia e está consciente. Pai da adolescente lembrou ‘momentos de terror’. Kamila Simioni, a sobrinha e o irmão
Redes sociais
A influenciadora digital Kamila Simioni usou as redes sociais para falar sobre a sobrinha dela, de 14 anos, baleada no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro. A adolescente está internada desde quarta-feira (18), quando o carro da família entrou por engano em um dos acessos à comunidade e foi atingido por tiros.
Segundo a influencer, Valentina Betti Simioni passou por uma cirurgia e está consciente, sob cuidados médicos.
“É um misto de choque, susto, impotência, insegurança, dor e um sentimento inexplicável de gratidão a Deus pelo livramento concedido à minha sobrinha e ao meu irmão” , afirmou a influenciadora.
Valentina Betti Simioni, a adolescente baleada na Maré
Reprodução/TV Globo
Simioni também disse que jamais imaginou enfrentar uma situação como essa e ainda está tentando assimilar o que aconteceu, mas agradeceu o carinho dos seguidores.
“Estou aqui no Rio com eles e prometo que, assim que conseguirmos respirar um pouco melhor e a situação estiver mais controlada, voltarei aqui para falar com vocês. Por enquanto, só posso agradecer por todas as mensagens de carinho, pela preocupação genuína e, acima de tudo, por cada oração que está nos amparando neste momento”, declarou.
De acordo com o pai da adolescente, Valentina deixou o CTI nesta manhã e já conversa e mexe no celular. Do Hospital Getúlio Vargas, na Penha, ela gravou um vídeo agradecendo a torcida por sua recuperação (veja abaixo).
Do hospital, jovem baleada na Maré agradece carinho: ‘Eu vou sair dessa’
“Oi, gente. Quero agradecer a todos que estão orando por mim e torcendo. Eu vou sair dessa, eu já estou muito melhor. Já, já, eu estou aí. Beijo”, disse Valentina.
LEIA TAMBÉM:
Adolescente baleada no RJ é sobrinha da influenciadora Kamila Simioni; ‘Minha alma saiu do corpo quando eu soube’
‘Papai, tomei um tiro, sim’, disse adolescente após carro da família entrar por engano na Maré
Adolescente de Minas Gerais é baleada na Maré após carro entrar por engano na comunidade
‘Pai, tomei um tiro, sim’
‘Papai, tomei um tiro sim’, diz adolescente após carro da família entrar por engano no Complexo da Maré
Nesta quinta-feira (19), o pai da adolescente lembrou os momentos de terror que vivenciou com a filha ao errar o trajeto e se deparar com criminosos armados.
“Eles deram alguns tiros, uns 6 ou 8 tiros, e eu olhei para ela e falei: ‘Pegou em você?’. Ela disse: ‘Não, papai, não pegou’. E aí eu continuei acelerando. Já estava a uns 400, 500 metros da saída da favela para a avenida. Quando eu consegui sair, ela encostou e falou: ‘Papai, tomei um tiro, sim’. Aí, eu fiquei desesperado, comecei a acelerar”, relatou Michel Simioni.
Pai e filha erraram o caminho e entraram no Complexo da Maré
Reprodução/TV Globo
Os dois moram em Belo Horizonte e foram até a cidade fluminense para emitir o visto. Eles saíam do Consulado Americano, no Centro, quando Michel Simioni, dirigindo uma Mercedes, errou o acesso de uma das avenidas e, seguindo as orientações do GPS, virou em uma das entradas para o Morro do Timbau.
O carro deles foi abordado por homens de fuzil em outro veículo, ordenando que parassem. Porém, o pai acelerou, e os bandidos atiraram.
Veja os vídeos mais vistos no g1 Minas: