Observações dos candidatos a prefeito de Marília sobre o Jogo Eleitoral


Candidatos puderam enviar um comentário de até 500 caracteres sobre as respostas dadas no game do g1. Candidatos à Prefeitura de Marília (SP)
g1
Os candidatos à Prefeitura de Marília (SP) que participaram do Jogo Eleitoral do g1 puderam enviar um comentário de até 500 caracteres sobre as respostas dadas.
JOGUE PRIMEIRO (e depois veja, abaixo, os comentários dos participantes)
Confira a página com o Jogo Eleitoral de outras cidades
Todos os candidatos foram convidados a participar do game e os seis candidatos à Prefeitura de Marília aceitaram participar. O Jogo Eleitoral é uma ferramenta criada para ajudar o eleitor a ver com qual candidato mais se identifica. Foram elaboradas 10 afirmações levando em conta os temas mais importantes para a cidade.
Cada candidato pôde mostrar seu nível de concordância com elas escolhendo uma das quatro opções: “discordo totalmente”, “discordo parcialmente”, “concordo parcialmente” e “concordo totalmente”. O eleitor, por sua vez, responde às mesmas questões.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Cada resposta dada pelo candidato (e pelo eleitor) tem um número: discordo totalmente (1), discordo parcialmente (2), concordo parcialmente (4) e concordo totalmente (5). A página calcula a diferença entre o número da resposta de cada candidato e o do eleitor.
Todos os pontos (as diferenças entre as respostas do eleitor e as dos candidatos) são somados. O candidato que apresentar o menor número de pontos é aquele cujas respostas mais se aproximam das do eleitor.
Confira os comentários enviados pelos candidatos (por ordem alfabética de nome de urna):
Garcia da Hadassa (NOVO)
“Sobre Zona Azul, com sistema de reembolso para consumidores. Ações educativas superam radares. As obras do terminal são tão importantes quanto tapa-buracos. Prefeitura deve buscar emendas extraorçamentárias e apoiar a iniciativa privada. Mistura do trânsito urbano com o rodoviário traz mais riscos. Mais médicos nos postos. Mais ecopontos e coleta seletiva. A iniciativa privada faz melhor gestão desses aparelhos. Melhor salário e melhor preparo. Subsídio parcial é opção, mas com fiscalização.”
João Pinheiro (PRTB)
Preferiu não enviar comentários.
Lilian Miranda (PCO)
Preferiu não enviar comentários.
Nayara Mazini (PSOL)
“Nossa governança trabalhará por uma cidade inteligente, sustentável, tecnológica, estratégica, segura, acessível e inclusiva, que tenha tarifa zero no transporte coletivo e ciclovias, valorização dos servidores públicos e contratação por concurso, reestruturação da saúde, ampliação das creches e escolas integrais, coleta seletiva, promoção da cultura, esporte, lazer e da economia local, com transparência e orçamento participativo, trabalhando de mãos dadas com o povo.”
Ricardo Mustafá (PL)
Preferiu não enviar comentários.
Vinicius Camarinha (PSDB)
“Governar é eleger prioridades, trabalhar com responsabilidade. Marília não pode continuar do jeito como está, com políticas que penalizam a nossa população, como é o caso da instalação dos radares. Vamos trabalhar por uma educação eficaz no trânsito, investir na saúde especializada, para zerar as filas por exames, na qualificação e valorização do servidor, dentre outras ações. Marília não pode mais perder tempo, é necessário trabalhar para recolocar a cidade no posto de referência regional.”
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.