Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito


Vítima tem 81 anos e sofreu vários ferimentos e hematomas no braço. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Idoso fica ferido após ser agredido por médico durante briga de trânsito
Reprodução
O delegado aposentado Carlos Alberto Teixeira de Castro, de 81 anos, ficou com ferimentos e hematomas pelo corpo após ser agredido durante uma briga de trânsito. O suspeito das agressões é um médico de 59 anos. O caso aconteceu na região central da cidade de Palmas.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O médico não teve o nome divulgado e por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
A confusão aconteceu na tarde desta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Civil, Carlos Alberto informou que dirigia pela avenida LO-09 em direção à avenida Teotônio Segurado, quando o médico começou a buzinar sem motivo aparente.
O delegado aposentado contou aos policiais que foi ultrapassado e fechado pelo suspeito duas vezes na pista. Conforme o boletim de ocorrência, o médico buzinava e gritava, alegando ter sido ‘fechado’ no trânsito.
O idoso disse não ter percebido a suposta fechada. Ele parou em um cruzamento por causa do sinal fechado e nesse momento o médico atravessou seu carro em frente ao veículo da vítima.
Imagem mostra momento que carro de suspeito atravessa veículo da vítima
Reprodução
Ainda segundo a denúncia, Carlos Alberto abaixou o vidro pensando que o suspeito queria conversar e foi surpreendido com as agressões. Ele foi golpeado no braço e pescoço, mas não soube dizer se o médico estava com algum objeto cortante na mão.
O suspeito ainda teria colocado metade do corpo para dentro do veículo e segurado o pescoço do delegado aposentado, quando foi retirado por populares. Por causa da idade avançada, o aposentado ficou com vários cortes no braço e chegou a ter uma crise que ansiedade e falta de ar.
O idoso disse que o médico suspeito parecia estar completamente descontrolado, sugerindo que ele não estivesse em condições normais. O caso será investigado pela 1ª Delegacia Especializada de Atendimento a Vulneráveis de Palmas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.