Segundo o Corpo de Bombeiros, fogo começou em um caminhão com inflamáveis que estava estacionado dentro da empresa. Incêndio em empresa de cilindros em Aracaju: bombeiros continuam trabalhando para evitar que chamas reacendam
SSP/SE
Na manhã deste sábado (28), 15 bombeiros continuam trabalhando na distribuidora de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e cilindros de gás, localizada no Bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju, foi atingida por um incêndio no início da tarde dessa sexta. Além da empresa, duas casas próximas foram destruídas e seis danificadas. Não houve feridos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
A equipe faz o rescaldo, para garantir que as chamas não ressurjam. Por causa da fumaça, 112 moradores da área foram afetados, sendo que 43 foram desalojados e quatro desabrigados.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou em um caminhão com inflamáveis, que estava estacionado dentro da empresa, no horário do almoço, quando não havia ninguém na empresa. Os funcionários tentaram debelar as chamas com extintores, mas não conseguiram e acionaram os bombeiros. As chamas foram vistas de quase toda a cidade.
Ao todo, cerca de 100 profissionais entre Bombeiros, equipes do Samu, Polícia Militar e Defesa Civil atuaram durante a ocorrência.
Bombeiros atuaram no combate ao incêndio
Leonardo Barreto/ TV Sergipe
Cortina de fumaça assustou moradores da região
Leonardo Barreto/ TV Sergipe
Incêndio foi visualizado de vários pontos da capital sergipana
Joelma Gonçalves/g1
Equipes do Samu atuaram no incêndio
Leonardo Barreto/TV Sergipe