A segunda rodada do Rock in Rio é ainda maior do que a primeira: 350 atrações nos 7 palcos. DJ Pedro Sampaio na abertura do palco Sunset
Reprodução/TV Globo
Depois de uma pausa de três dias, o Rock in Rio voltou nesta quinta-feira (19) com muita música pop.
Amor de fã. Como explicar?
“Quando você sente aquele calor humano dele, ele cantando ao vivo sua música, você percebe que tudo vale a pena, todo sacrifício. Ficar no sol, passar sede, passar fome. Eu não comi ainda hoje”, diz a estudante, Millena de Jesus Freire.
Amor que o DJ Pedro Sampaio deu de sobra na abertura do palco Sunset, que depois recebeu o rapper Filipe Rett.
Rapper Filipe Rett no Rock in Rio nesta quinta (19)
Reprodução/TV Globo
A segunda rodada do Rock in Rio é ainda maior do que a primeira: 350 atrações nos 7 palcos.
Esse é um festival tão grande que extrapola os limites da cidade do Rock. O Rio vira uma espécie de parque de diversões – principalmente para os grandes astros e estrelas internacionais.
O britânico Ed Sheeran foi na quarta-feira (18) ao Maracanã ver Fluminense e Atlético Mineiro. Passou nesta quinta pela quadra da escola de samba Grande Rio e ainda experimentou picanha na van.
Ed Sheeran experimentou picanha na van
Reprodução/TV Globo
Katy Perry parou o ensaio assim que um dos bailarinos chegou com uma encomenda especial. Shawn Mendes pousou no Rio e foi direto pegar uma brisa em Ipanema.
Katy Perry recebe coxinha de encomenda de bailarino
Reprodução/TV Globo
Mas vamos voltar para a cidade do Rock, para a estreia de Jão no palco Mundo. Fãs sortudos fizeram parte do show. E todos cantaram juntos.
Estreia de Jão no palco Mundo
Reprodução/TV Globo
A segunda grande atração da noite apareceu descalça, como sempre e vestida de hits e de um vozerão que conquistou respeito na música mundial: Joss Stone, inglesa, uma grande cantora. Diva.
Joss Stone no Rock in Rio
Reprodução/TV Globo
O dia já teve funk, samba, rap, pagode, MPB e, à noite, é do pop. Nesta quinta-feira (19), no Palco Mundo, o cantor e produtor norte-americano Charlie Puth. Praticamente passando a lua de mel no Rio, ele casou há duas semanas. E, agora, é hora do “sim” na segunda vinda dele ao Brasil. A primeira foi no Rock in Rio em 2019. Ele lembrou da estreia e está de volta para a versão 2024. Agora, aplaudido e o pessoal fazendo reverência a ele.
Cantor e produtor norte-americano Charlie Puth no palco mundo
Reprodução/TV Globo
Em seguida, tem o rapper americano Will Smith, e depois a nossa Gloria Groove encerrando a programação do Palco Sunset. E, para fechar a noite no Palco Mundo, o britânico Ed Sheeran volta ao Brasil pela quarta vez, mas essa é a estreia dele no Rock in Rio, trazendo sua seleção de baladas românticas para esquentar os corações na despedida.
LEIA TAMBÉM
Line-up do Rock in Rio 2024: veja atrações e horários por dia
Camarote climatizado, ‘espaço 30+’ com sofá, garçons e comida à vontade: veja como são o vip e o ‘vipão’ do Rock in Rio
Guarda-chuva, vape, carregador portátil: o que pode ou não pode levar no Rock in Rio 2024