Polícia trabalha com hipótese de execução no caso de homem morto em frente à loja de veículos em Franca, SP


Crime aconteceu por volta das 15h de quinta-feira (19) e DIG investiga agora motivação. Dupla atira 26 vezes, mata homem e deixa outro ferido em Franca, SP
A Polícia Civil de Franca (SP) trabalha com a hipótese de execução no caso do homem de 36 anos, morto em frente a uma loja de veículos na região central da cidade. O crime aconteceu por volta das 15h de quinta-feira (19).
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Além de Lucas Alves da Silva, um outro homem que estava com ele foi atingido pelos disparos e encaminhado à Santa Casa com ferimentos na mão e na perna. Os criminosos atiraram pelo menos 26 vezes.
Lucas Alves da Silva, de 36 anos, foi baleado na cabeça e no abdômen por criminosos que fugiram após execução em Franca, SP
Arquivo pessoal
Delegado responsável pelo caso, Gabriel Fernando Tomaz da Silva disse que, no local, foram encontradas cápsulas de dois calibres diferentes.
“Pela quantidade de disparos que foi realizada e de cápsulas encontradas no local, também associadas com dois calibres diferentes, a gente pode trabalhar já com a hipótese de execução”.
LEIA TAMBÉM
Dupla atira 26 vezes, mata homem e deixa outro ferido em frente à loja de veículos em Franca
Segundo ele, a polícia investiga agora a motivação do crime. A suspeita é de que Lucas era agiota.
“Pelo que me foi falado, eles estavam brincando ali [em frente ao estabelecimento] e, no momento em que a vítima colocou a mão no bolso, foi alvejada. Os autores do crime chegaram e efetuaram vários disparos. Ainda está muito cedo para falar sobre motivação, a gente está em fase de ter contato preliminar para subsidiar o inquérito que vai ser instaurado pela DIG”.
Homem foi executado em frente à loja de carros, no Centro de Franca (SP)
Kaique Castro/EPTV
Vítimas foram surpreendidas por assassinos
O crime aconteceu em frente a uma loja de carros no cruzamento da Avenida Major Nicácio com a Rua Homero Pacheco Alves, por volta das 15h.
De acordo com informações da polícia, as vítimas estacionaram o carro, um Camaro amarelo, desceram do veículo e caminharam até o estabelecimento.
Eles andaram por alguns metros, quando foram surpreendidos pelos assassinos. Ao menos 26 tiros de pistola foram disparados contra as vítimas.
Vítimas foram surpreendidas por assassinos ao descer de Camaro amarelo, em Franca (SP)
Kaique Castro/EPTV
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.