Autor confessou o crime e demonstrou frieza, segundo o delegado. Ferida, a ex do suspeito está internada em estado grave, de acordo com a polícia. Luana Meirelles, assassinada a golpes de espada em Edéia, no sul de Goiás
Reprodução/Redes Sociais e Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) divulgou que um jovem de 23 anos foi preso por matar a companheira, a vendedora Luana Meirelles, e a ex-namorada, em Edéia, no sul de Goiás. Segundo o delegado Daniel Moura, o autor usou uma espada cometer os crimes após uma discussão por ciúmes.
“Ele golpeou a companheira com a arma branca de fabricação caseira. Após ter matado a companheira, ele seguiu até o trabalho de outra mulher [a ex], que teria sido o motivo da discussão e também a golpeou por diversas vezes”, explicou o delegado.
O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
O jovem, que trabalha com serviços gerais, foi preso na última quinta-feira (19). Segundo o delegado, ele confessou o crime e demonstrou frieza durante a prisão e depoimento. Ferida, a ex do suspeito foi internada em estado grave, segundo a polícia.
O g1 pediu informações sobre o estado de saúde ao hospital, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.