Populares invadem delegacia e lincham suspeito de estuprar e matar criança de 1 ano no AM; VÍDEO

Invasão na unidade policial aconteceu no início da noite de quinta-feira (19). Populares invadem delegacia e lincham suspeito de estuprar e matar criança de 1 ano no AM
Diversos populares de Jutaí, no interior do Amazonas, invadiram a delegacia do município para linchar um homem que havia sido preso, suspeito de estuprar uma criança de 1 ano e 6 meses de idade. A invasão na unidade policial aconteceu na quinta-feira (19).
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
O homem, de 48 anos, foi preso um dia antes, na quarta (18), após se entregar à polícia. Após investigações, ele foi identificado como o suspeito que levou a criança de 1 ano, abusou sexualmente dela e depois a matou. A vítima havia desaparecido na noite anterior, enquanto dormia em um flutuante no porto de Jutaí.
Já na noite de quinta (19), durante o interrogatório do suspeito, uma multidão revoltada com o crime cercou a delegacia e invadiu o local. Na ocasião, os populares usaram rojões, coquéteis molotovs e garrafas de vidro que foram lançados em diração ao prédio, conforme informações da Polícia Militar.
Ao entrar na delegacia, a multidão conseguiu localizar o suspeito, que foi levado para via pública e foi linchado.
Em nota, a polícia informou que apesar dos esforços não conseguiu conter a revolta dos populares. Também foi informado que as Forças de Segurança já iniciaram as investigações para identificar os responsáveis pelo linchamento.
LEIA TAMBÉM
Polícia desarticula organização criminosa envolvida em tráfico de drogas no Amazonas
Condenado é preso por estuprar criança por mais de quatro no Amazonas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.