Notebook foi roubado em uma parada de ônibus em Guaratinguetá (SP) e foi encontrado em Resende. Homem, de 56 anos, já tinha sido preso em agosto por furtar itens em paradas de ônibus. Homem é preso por furtar notebook e vítima acompanha trajeto do furto em tempo real
Divulgação/PRF
Um homem, de 56 anos, foi preso por furtar um notebook em uma parada de ônibus na noite de quinta-feira (19) em Resende (RJ).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o aparelho foi furtado da mochila de um passageiro de um coletivo que parou em um posto às margens da Via Dutra, em Guaratinguetá (SP).
Ainda de acordo com a PRF, o dono do notebook disse que estava acompanhando o trajeto feito pelo suspeito em tempo real através do localizador do aparelho.
Naquele momento, o GPS apontava que o notebook estava na Rua São Domingos, no bairro Cabral, em Resende.
Os policiais foram ao local informado pelo localizador e encontraram o homem sentado em um bar. Ele estava com malas e o notebook furtado estava dentro de uma mochila.
A Polícia Rodoviária Federal informou ainda que ele é natural de Pernambuco (PE) e já havia sido preso pela PRF no dia 12 de agosto deste ano por praticar o mesmo tipo de furtos em paradas de ônibus.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Resende e vai responder por furto.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul