Vídeo flagra morte de homem a tiros dentro de carro em Nova Venécia, no ES


Câmera de monitoramento flagrou momento em que uma pessoa se aproximou do veículo da vítima e atirou. Ninguém foi preso e a polícia investiga motivação para o crime. Homem é morto e câmera flagra crime em Nova Venécia
Um homem de 31 anos foi morto com mais de dez tiros, nesta quarta-feira (18), em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. Jedson Márcio Monteiro estava dentro do próprio carro quando uma pessoa se aproximou e disparou contra a vítima. Uma câmera de monitoramento flagrou a ação.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Jedson estava parado em um cruzamento no bairro Margareth, quando o suspeito chegou e atirou pela primeira vez. Neste momento, a vítima tentou arrancar com o veículo, mas bateu no muro de uma igreja. O suspeito se aproximou do carro novamente e realizou novos disparos.
Jedson Márcio Monteiro foi morto com mais de 10 tiros dentro do próprio carro em Nova Venécia.
Reprodução
De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), pelo menos, 13 perfurações foram constatadas no corpo da vítima.
O funcionário público, Josiel Santana, mora próximo de onde o homicídio aconteceu e foi um dos primeiros a se aproximar do veículo de Jedson após o crime.
“Quando eu e um outro rapaz chegamos, nos deparamos com o carro batido no portão da igreja e perfurado de bala. Aí a gente olhou pelo vidro do carro do lado do carona, que estava meio aberto, e a gente viu que o rapaz já se encontrava sem vida”, relatou Josiel.
Jedson tentou arrancar com o veículo para furgir dos diapros e acabou batendo no portão de uma igreja.
Reprodução
A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Nova Venécia.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal de Colatina, onde passou pelo processo de necropsia e depois foi liberado para os familiares.
LEIA TAMBÉM:
Criminosos invadem fazenda no ES, atiram em produtor, roubam R$ 50 mil e colocam fogo em caminhonete
Mãe e filho são presos por morte de taxista encontrado em porta-malas no ES
PF investiga se imagens de abuso sexual infantil compartilhadas em app na Europa foram feitas no Brasil
De acordo com a Secretaria de Justiça (Sejus), Jedson Márcio Monteiro esteve preso a partir de setembro de 2020 por crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Deixou o sistema prisional, em abril deste ano, por meio de alvará de soltura expedido pela Justiça.
Segundo a polícia, não é possível dizer que essa passagem tenha relação com a motivação do homicídio.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.